Comunicado COVID-19

23 de março de 2020

Neste momento de pandemia do coronavirus (COVID-19), declarado pela Organização Mundial de Saúde, a Bonsucesso reforça o comprometimento com a saúde e bem estar de seus colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Nós da Bonsucesso, estamos empenhados na campanha à prevenção e combate ao COVID-19. Estamos adotando diversas medidas a fim de reduzir e minimizar contágios, de acordo com as orientações recomendadas pelas autoridades estaduais e nacionais de saúde, mesmo que impactem em nossa capacidade produtiva.

Estamos intensificando nossos procedimentos de limpeza e higiene, aumentando o espaço entre costureiros, desabilitando máquinas de costura de forma intercalada, além da dedicação de nossa equipe de segurança do trabalho, que está fazendo monitoramento com termômetros, distribuição de álcool gel 70%, palestras de conscientização e prevenção, além da alternância de horários do almoço, evitando aglomeração e minimizando riscos.

Em consequência destas medidas, poderemos vir a comprometer alguns prazos de produção, e também expedição dos produtos por motivos de força maior. Reafirmamos o compromisso Bonsucesso de manter a todos informados e atualizados sobre o status de cada pedido e/ou programações.

Pedimos a compreensão de todos e afirmamos acreditar que nós Brasileiros superaremos este momento de dificuldade, demonstrando união, força, determinação e principalmente fé em Deus.





Fale conosco

Nossa equipe de pré e pós-vendas atende em todo território nacional. Agende uma visita ou solicite um orçamento clicando abaixo.

Faça um orçamento